Compras, Lojas

Opening Ceremony

Share on FacebookTweet about this on Twitter

101812-about-london_05b

Eu adoro essa loja, apesar de mais olhar do que comprar. Mas acho que vale a dica se você gosta de moda criativa, diferente, com personalidade, ‘trendy’, ‘Edge’ e de qualidade. Se tornou uma das minhas preferidas em Londres.

Eles abriram suas portas no verão de 2012, não por acaso, coincidindo com a Cerimônia de Abertura dos jogos Olímpicos de Londres. O nome ‘Opening Ceremony’ vem justamente desse evento épico. Os fundadores abriram a primeira loja em Nova York e de lá para o mundo, incluindo Tóquio.

opening-ceremony-covent-garden-london-store

101812-about-london_02

dezeen_Faye-Toogood-for-Opening-Ceremony_07b

O estilo vai do Street Fashion ao sofisticado, mas com super personalidade. Tem a marca própria OC e também mistura marcas internacionais de designers icônicos com jovens talentos emergentes. Todas as peças escolhidas a dedo. Isso significa que você pode se deparar com uma bolsa Proenza Schouler, um case para iPad Comme Des Garcons, um Cardigan fofo de leopardo cor-de-rosa, Adidas Originals for Opening Ceremony, etc. Ha uma sessão de souvenirs e ideias de presentes diferentes além de sapatos e bijouterias.

E prepare-se para conhecer uma nova fase da marca francesa Kenzo, totalmente repaginada e colorida, já que os fundadores da Opening Ceremony são também os diretores criativos da marca desde 2011. Ha várias peças na loja. Prepare o bolso também!

Dica: Não olhe o website. É péssimo e não valoriza nenhuma roupa..não entendo como, já que as lojas e o conceito da marca é tão ‘cool’!

A loja que eu costumava ir era em Covent Garden mas agora mudou para Shoreditch, dentro do super cool Ace Hotel.

Opening Ceremony Shoreditch

106 Shoreditch High Street

London, E1 6JQ

(Visited 48 times, 1 visits today)