Compras, Dicas & Coisitas Mas, Lojas

T2 Tea – Nada tradicional, nada convencional

Share on FacebookTweet about this on Twitter

floresemnottinghill_t2_3

Novembro mal começou e o friozinho chegou pra ficar! Hoje de manhã senti pela primeira vez a falta que um par de luvas faz, ou seja, não tem mais volta.. agora é se preparar para a chegada da estação mais elegante do ano e aproveitar tudo de bom que ela trás para os meses gelados que vêm pela frente.

Então decidi escrever esse post sobre algo que tem tudo a ver com friozinho. Chá! Mas não um simples chá, o T2 Tea.

floresemnottinghill_t2_10

Quem me conhece sabe que não sou uma verdadeira inglesa nesse quesito (opsss..), não desgosto de chá, mas também não amo (sou mais do café). Porém, adoro o ritual, adoro a importância que o chá tem na vida dos ingleses e principalmente, adoro essa loja linda de chá! Tudo é tão lindo e colorido que dá vontade de comprar absolutamente tudo que tem nela!

A marca nasceu na Austrália e tem uma linda historia de sucesso por lá. Aliás, esse ano completa 20 anos de existência. Veio para Londres há apenas dois anos, mas já conquistou o coração da capital Londrina. Indo num caminho  oposto do tradicional e clássico,  a marca inovou completamente o jeito de vender chá com embalagens modernas, uma identidade visual ousada, lojas lindíssimas  e mostrou para a indústria de chá que é concorrente forte. Já são 8 lojas espalhadas pela cidade. Todas lindas!

floresemnottinghill_t2_7

floresemnottinghill_t2_4

Ótima opção de presente para a temporada de compritchas que vem por aí¡

Espero que goste!

https://www.t2tea.com

T2 – Shoreditch.

48-50 Redchurch St

Shoreditch, E2 7DP.

(Visited 1.019 times, 1 visits today)

0 thoughts on “T2 Tea – Nada tradicional, nada convencional