Bar/Cocktails, Restaurante

Momo

Share on FacebookTweet about this on Twitter

Aqui um lugarzinho especial para uma ocasião especial.

O Momo é um restaurante delicioso que tem influência Marroquina com o toque e a sofisticação Francesa.

Ambiente super agradável, tem mesinhas baixas, assentos tipo ‘puffes’, lanternas e tapetes coloridos, objetos de decoração diretamente dos mercados Árabes (muita coisa também está a venda) e um atendimento quase que personalizado.

Prepare-se para performances repentinas, garçons que soltam a voz, as vezes dança do ventre e se na ocasião houver alguma mesa celebrando aniversario, sinta-se convidado para participar da festa. Comemoração garantida.

Se quiser experimentar as famosas e folclóricas “sheeshas” (um tipo de tabaco com sabor de maçã-verde, melão, morango, canela, etc) é só escolher uma mesinha na área externa no terraço, que tem um ar ainda mais Marroquino e você vai quase se sentir no mundo de Aladim.

Se a noite animar, conheça o bar/club, no basement. O acesso é para ‘members’, porém, se conversar com o Hostes antes, garanto que consegue entrar. O espaço é super pequenininho, mas as vezes que estive por lá foi bem divertido.

Adoro também a localização, numa ruinha tipo Vila, cercado por outras opções de Bar, Galerias de Arte e outros deliciosos restaurantes.

Mesmo se não for para jantar, eu recomendo uma visita durante o dia, ou mesmo um chá da tarde, pois é uma rua pequenininha e muito charmosa.

O website deles (abaixo) é bem ruinzinho, mas garanto que o restaurante é uma experiência deliciosa.

Detalhe: o Momo pertence ao mesmo grupo do lindo e charmoso Sketch. Além dos imperdíveis em Paris: Derrièr, 404 e Andy Wahloo (um do lado do outro, na mesma rua). Se estiver na cidade luz vale a pena conhecer.

http://www.momoresto.com/
25, Heddon street
London W1B 4BH
+ 44 207 434 4040

(Visited 265 times, 1 visits today)