Dicas & Coisitas Mas

Hailo – Easy Black Cab

Share on FacebookTweet about this on Twitter

Eu considero o serviço de taxi em Londres simplesmente maravilhoso, ainda mais se for comparado com Paris (Affff). Mas não há nada mais chato que terminar uma noitada e não encontrar um disponível para voltar pra casa.

A solução chegou!

Os taxistas lançaram um aplicativo perfeito chamado  HAILO.

Usar o aplicativo é super fácil e free. Funciona através de GPS, como os tantos outros que estão disponíveis. Caso você nunca usou é bem simples:

– Você entra nele e imediatamente, através de GPS, é informado a sua posição exata num mapa. Você vai visualizar onde há taxis disponíveis na área e quanto tempo levará para um chegar até você.

– É só confirmar e recebe uma mensagem com o nome e até foto do taxista para não haver confusão. Pode escolher para pagar em dinheiro ou cartão e ao final do percurso ainda recebe o recibo eletronicamente.

Moderno não? E super eficiente!

Eu já usei e recomendo!

Outra opção é o UBER, que veio para competir e promete tarifas mais baratas.

Se quiser um serviço mais premium/executivo, sugiro o Addison Lee.

Além disso, há sempre as empresas de mini-cab, que geralmente atuam por bairro e que trabalham com preços fixos. Há uma campanha muito grande na cidade para não pegar um mini-cab que não seja ligado a uma empresa ou credenciado. Pode ser roubada! Por isso o próprio governo disponibiliza um aplicativo ótimo: CABWISE

http://hailocab.com/

https://www.uber.com

http://www.addisonlee.com

http://www.tfl.gov.uk/campaign/be-cabwise?cid=fs016

(Visited 141 times, 1 visits today)