Dicas & Coisitas Mas

Happy Blue New Year!

Share on FacebookTweet about this on Twitter

Happy Blue New Year!

FloresemNottingHill_blue20174O ano começou frio por aqui, acho inclusive que bem mais frio do que os anos anteriores, porém..com um céu incrivelmente e lindamente azul.

E se tudo continuar assim, 2017 vai provar a minha teoria de que Londres não é só cinza.

FloresemNottingHill_blue20171

Juro que essas fotos não foram tiradas num dia só! Tem sido assim, nos últimos 10 dias.. desde que voltei para Londres após minhas férias no Brasil (especificamente, no sol e calor da Bahia)

FloresemNottingHill_blue20175Aliás, esse ano iniciei um ‘tracking’ para desmistificar de vez essa lenda. Criei uma planilha, com 365 dias que serão preenchidos ao decorrer do ano. Manhã e tarde, blue or grey? Já comecei a preencher e por enquanto a coisa esta bem bela – e bem azul!

Quem tiver interesse em saber do resultado é só me procurar no dia 31 de dezembro 😉
FloresemNottingHill_blue20173 FloresemNottingHill_blue20172Esse ano também me traz uma sensação boa, não sei exatamente porque, mas sinto que será um ano bom e cheio de realizações. Mil ideias e projetos pessoais borbulhando na cabeça. Por enquanto nada concreto, mas pensar, imaginar e planejar são os principais passos antes de realizar, certo? Então vamos nesse caminho.

FloresemNottingHill_blue20176

Também estou muito feliz por ter completado um projeto especial e muito pessoal em 2016. Terminei de escrever um livro que celebra meus 10 anos em Londres. Um livro escrito (e vivido) com muito amor e que relata em 10 capítulos minha relação com Londres, minha experiência de viver longe do Brasil e é cheio de dicas sobre a cidade e suas tradições. O projeto ainda está em andamento e ainda não sei exatamente se será publicado num esquema pessoal e limitado ou em escala maior, mas espero ter novidades em breve.

Ou seja, otimismo em alta por aqui, o sol shining e espero do fundo do meu coração que vocês também tenham um 2017 muito especial, cheio de luz e realizações!

Beijos from Notting Hill

(Visited 86 times, 1 visits today)

Um comentário sobre “Happy Blue New Year!