Compras, Lojas

Liberty London

Share on FacebookTweet about this on Twitter

FloresemNottingHill_Liberty2

Difícil vir a Londres e não pensar nas compras. A cidade é realmente uma tentação no que se refere a variedade de lojas, inovação, design, luxo, tendência .. e aí vai.. Um verdadeiro paraíso para os que tem uma leve inclinação à arte do consumo.

Porém, já percebi que muita gente que visita Londres ainda desconhece essa loja de departamento, tradicionalíssima, que tem uma historia tão linda e rica, como o seu próprio prédio, que enfeita um quarteirão inteiro de uma das avenidas mais centrais e lindas de Londres, a Regents Street.

Foi fundada em 1875, por Arthur Liberty que estava determinado a não seguir as regras da moda, mas sim, criar algo novo. E assim fez.

140 anos depois, nesse prédio imenso, que tem um piso que faz ‘nhec nhec’ a cada passo que se dá, você vai encontrar tudo, desde moda, objetos para casa e decoração, joias, perfumaria, uma linha de tecidos tradicionalíssima, flores, comida e tanto mais.

FloresemNottingHill_Liberty1

Nada na Liberty é barato, mas nem poderia ser, já que a loja é considerada o empório do que ha de melhor em design, inovação, tradição e tendência.

FloresemNottingHill_Liberty3

FloresemNottingHill_Liberty4

Fazer compras na Liberty é uma verdadeira experiência. Um lugar que consegue incrivelmente misturar o que há de mais inovador e trendy com o que há de mais tradicional e clássico.

Oscar Wilde uma vez disse:

“Liberty is the chosen resort of the artistic shopper.”

E ele era o cara né … ou seja, tem que ir!

Boas compras!

 www.liberty.co.uk

Regent Street (bem em frente a loja da Apple)

London W1B 5AH

Seg-Sab: 10am – 8pm

Dom: 12pm – 6pm

(Visited 1.113 times, 1 visits today)