Café, Breakfast & Brunch, Comer & Beber, Restaurante

The Tin Shed. Um cafezinho artesanal fora do roteiro turistico de Notting Hill

Share on FacebookTweet about this on Twitter

FloresemNottingHill_TheTinShed9

The Tin Shed é um cafezinho escondidinho, fora do agito de Notting Hill e frequentado praticamente por residentes do bairro.

Decoração simples, rústica, com mesas de madeira e balcão de mármore, já da água na boca ao entrar, quando você se deparar com uma vitrine de pães artesanais, bolos caseiros e o cheirinho do café sendo preparado.

FloresemNottingHill_TheTinShed8FloresemNottingHill_TheTinShed5FloresemNottingHill_TheTinShed6FloresemNottingHill_TheTinShed7

Se você quer um momento de mais tranquilidade (se o café não estiver muito cheio) e conhecer um lugar onde os ‘locais’ vão, anotem essa dica.

Tudo é feito na casa, os pães são artesanais e apesar do cardápio ser simples, é tudo delicioso e servido com o maior carinho. Sabe aquele tipo de restaurante que parece que a comida é feita com amor? Então..esse é assim.FloresemNottingHill_TheTinShed4FloresemNottingHill_TheTinShed13FloresemNottingHill_TheTinShed3FloresemNottingHill_TheTinShed1

Perfeito para encontrar um amigo e colocar a conversa em dia, dar uma pausa da agitada Portobello Road num dia de sábado sem andar mais que 3 quadras ou ir se deliciar com um verdadeiro English Breakfast num Sunday Brunch.

De Eggs Benedict, bagel com salmão defumado a opções saudáveis com abacate, iogurte e granola, acho difícil você não encontrar algo que agrade. Nem que seja para se deliciar com uma fatia de bolo de laranja e um xícara de chá. Afinal de contas..você está em Notting Hill.

The Tin Shed

http://thetinshedbakery.squarespace.com

33a All Saints Road

W11 2HE – Notting Hill

Aberto todos os dias das 8am as 4pm

(Visited 225 times, 1 visits today)

Um comentário sobre “The Tin Shed. Um cafezinho artesanal fora do roteiro turistico de Notting Hill