Arte & Noite, Bar/Cocktails, Comer & Beber, Restaurante

Sexy Fish – ousado, exagerado e sexy.

Share on FacebookTweet about this on Twitter

floresemnottinghill_sexyfish5

Finalmente fui conhecer o tão falado (e também criticado) restaurante, Sexy Fish. Pertence a um grande grupo, o Caprice, dono de vários super restaurantes em Londres, então fui com a expectativa bem alta.

Deu para entender o nome do restaurante assim que entramos.

Ostentoso, uma certa dose de exagero (no bom sentido), obras de arte de artistas como Frank Gehry e Damien Hirst, funcionários bem treinados e tudo que possa remeter a vida marítima; sereias (sexys), crocodilo, peixes e o maior aquário de corais do mundo decora o salão privado no andar inferior (The Coral Reef Room). Tudo é luxuoso, tudo chama atenção, nada é singelo.

floresemnottinghill_sexyfish3

Levei um tempo para absorver tanta informação, mas assim que chegou a primeira taça de champanhe entrei no clima e ficou fácil entender a mensagem que a restaurante passa.

floresemnottinghill_sexyfish6

Não é para qualquer gosto (nem bolso), fica no limite do exagero visual, mas para um restaurante que custou em torno de 20 milhões de libras (é o que dizem), eu realmente não esperava me surpreender menos.

floresemnottinghill_sexyfish8

Ficamos no bar por algum tempo esperando por amigos e aguardando a mesa ficar pronta. O bar é lindo e os coquetéis acompanham o estilo do lugar. Não experimentei nenhum mas deu vontade de todos e também reúne uma das maiores coleções de whisky japonês do mundo. Como eu disse, nada no Sexy Fish é singelo.

floresemnottinghill_sexyfish1

Adorei nossa mesa, no estilo sofá arredondado aconchegante onde todo mundo consegue se ver, conversar e ser ouvido mesmo com a musica alta cuidadosamente selecionado por um DJ da casa que toca de quarta a sábado. O clima é bem de balada. Eu adoro!

floresemnottinghill_sexyfish2

O menu, obviamente é focado em peixes e frutos do mar. É asiático moderno e depois de algum tempo entendemos que os pratos são para dividir. A variedade é bem grande então contamos com a ajuda do garçom para dar algumas dicas. Acabamos pedimos de tudo um pouco. Robata é uma das especialidades de lá (um jeito especial de grelhar, um tipo de churrasco japonês), adorei!

Não é um restaurante para toda hora, até por que é preciso reservar com bastante antecedência. Mas uma ótima opção para ocasiões especiais.. ou quando quiser ver e ser visto…

Se enfeite e corre lá para brilhar!

www.sexyfish.com

Berkeley Square House,

Berkeley Square,

London W1J 6BR

Phone: +44 (0) 203 764 2000

(Visited 174 times, 1 visits today)

Um comentário sobre “Sexy Fish – ousado, exagerado e sexy.