Café, Breakfast & Brunch, Comer & Beber, Dicas & Coisitas Mas, Restaurante

Vivi’s Top 6 Eggs Bennedict em Notting Hill

Share on FacebookTweet about this on Twitter

Delicia de dia, cia e brunch na Golborne Déli  Gorgeous day, great company and delicious brunch at Golborne Deli #floresemnottinghill #nottinghill #igerslondon #golbornedeli #golborneroad #bestoflondon #londontips #ilovelondon #london

Quem me conhece sabe o quanto que eu AMO um café da manhã e brunch. Principalmente nos finais de semana que faço meu ritual e praticamente todos os domingos como Eggs Benedict (com Salmão)

Não faltam opções de lugarzinhos para café da manhã em Notting Hill, então acabo ficando por aqui mesmo e nada mais gostoso que acordar num domingo, colocar uma roupa largadinha, confortável e sair caminhando pelo bairro. Se estiver calor, adoro sentar nas mesinhas de calçada curtindo o sol e observando o movimento da rua. Nos dias de frio, como é o caso agora, não faltam cafezinhos e restaurantes aconchegantes, com um astral e clima delicioso para deixar meu dia mais especial!

Então vamos ao meu ranking de Eggs Benedict (em Notting Hill). Detalhe, a ordem da lista é quase que aleatória, ja que adoro todos os 6 lugares abaixo:

1- Lowry & Baker

FloresemNottingHill_LowryBaker

Lowry & Baker é um lugarzinho que prova que tamanho não é documento. No verão dá para tentar uma mesinha na calçada e a porta fica aberta, dando a sensação de mais espaço. Já nos dias frios, não tem jeito. São apenas 5 mesinhas dentro, além da bancada na vitrine (que senta mais umas 3 pessoas).

Imagina um espaço num esquema ‘tudo junto e misturado’. Parece uma cozinha e copa. As meninas preparam os pratos ali mesmo, na sua frente. O balcão é também a cozinha.

Há algumas opções deliciosas de toast com abacate, iogurte com granola, saladinhas e sanduiches. Porém… nunca experimentei nada além dos meus amados deliciosos Eggs Bennedict com Salmão defumado.

O café também é delicioso, da marca que adoro Monmouth Coffee (já escrevi um post aqui).

Não espere por nenhum luxo. É simplérrimo, mas delicioso e me sinto totalmente em casa.

Se estiver muito cheio e sua fome nao aguentar esperar, atravesse a rua e vá no Bluebelles. Uma delicia também!

Lowry & Baker

339 Portobello Rd, London W10 5SA

2- Egg Break
FloresemNottingHill_EggBreak10

Dica imperdível desse lugarzinho que assumiu o topo do meu ranking dos melhores Eggs Benedict/Royale em Londres. Ja já post completo no Blog  This place has took over the top of my ranking of best Eggs Benedict/Royale in London. Very soon check all the details in my blog. #floresemnottinghill #nottinghill #eggsbenedict #eggbreak @eggbreak_ldn #thisislondon #visitlondon #timeoutlondon #ilovelondon #brunch #londres #london #sohohouse

 

Egg Break abriu recentemente aqui em Notting Hill e escrevi um post todinho sobre ele aqui. Para ser bem sincera, ele também divide o primeiro lugar do meu ranking junto com o Lowry & Baker (agora fico revezando entre os dois).

Como a dica anterior, não espere por luxo ou sofisticação. Aqui eles também brincam com o estilo despojado, simples mas extremamente aconchegante. E o espaço é bem maior. Porém, peça sempre uma mesinha no andar de cima. Eu, particularmente, não gosto do basement.

Sendo um restaurante especializado em Eggs (ovos), eu não poderia esperar por menos. O Eggs Royale é simplesmente divino!

http://www.eggbreak.com

30 Uxbridge St – W8 7TA

3- Raoul’s

Sunday Brunch at Raoul's

O Raoul’s é aqui do ladinho de casa. Por um tempão só ia nele. Todos os domingos, sempre com minhas amigas italianas. O pedido também se repetia. Eu no meu Eggs Royale e elas no Eggs Florentine (com espinafre).

O Raoul’s já tem mais cara de restaurante mesmo. Mais tradicional e cheio de gente bonita, poucos turistas e muitos Italianos que moram na área.

Mas para curtir uma atmosfera de brunch, mais barulhenta, viva, vai de final de semana. Esse restaurante tem uma característica interessante; não ‘pegou’ em dias úteis nem jantar, mas ‘bomba’ nos horários de brunch, sábado e domingo. Se vier perto do meio dia provavelmente encontrará fila, mas não desanime. A espera vale a pena!

105 – 107 Talbot Road, London W11 2AT
http://raoulsgourmet.com/notting-hill.html

4- Golborne Deli

FloresemNottingHill_GolborneDeli13

A Golborne Deli fica na parte ‘final’ de Notting Hill que não para de se transformar e se inovar, a Golborne Road. Bem pertinho do Lowry & Baker.

O lugar segue a linha mais simples e descontraído. Espere por jornais, mesas de madeira compartilhadas na área interna e cadeirinhas de ferro com almofadinhas na calçada. Se for num dia de sol, não tem lugar melhor.

O cardápio é cheio de opções, mas óbvio, sempre peço o meu querido Eggs Benedict, a opção com salmão defumado aqui é chamada de ‘Hemingway’.

Divino!

http://www.golbornedeli.com

100 Golborne Road – W10 5PS

5- Electric DinnerFim de feira, no maior estilo (na frente do melhor cinema).  The best market and the best cinema! #floresemnottinghill #electriccinema #nottinghill #beautiful #thisislondon #ilovelondon #lovegreatbritain #BALondonCitySecrets #londres #london #missãovt #market #portobelloroad #portobellomarket #pogo150 #sohohouseFloresemNottingHill_ElectricVivi

Ahh o Electric..

Não adianta. Tenho um apego por esse lugar! O cinema é simplesmente maravilhoso (meu lugar preferido em Londres) e o restaurante (Electric Dinner), que fica colado, mesmo depois da reforma, que na minha opinião, perdeu bastante do seu charme, ainda sim, tem algo de especial. Adoro o clima, as pessoas, a localização e, claro, os Eggs Benedict.

Frequento muito mais o Electric para jantar e para drinks. Sempre tem um astral bom. E só vou lá para Brunch nos meses quentes, já que gosto mesmo é de sentar nas mesinhas da calçada (que são apenas 4) e observar o movimento na rua (e escrever aqui no Blog).

De domingo adoro fazer o dueto: Brunch + Cinema e pego a sessão especial das 14hs.

Se ainda não conhece, precisa ir! E se não gostar de Eggs Benedict, o Hamburger é delicioso também !!

http://www.electriccinema.co.uk/portobello

191 Portobello Road, Notting Hill  – W11 2ED

6 – Daylesford Organic

FloresemNottingHill_Daylesford12FloresemNottingHill_Daylesford7FloresemNottingHill_Daylesford8

Nos dias que quero ser mais Healthy (saudável) é aqui que venho. Um lugar incrível, um pedacinho de ‘fazenda’, no coração de Notting Hill. Daylesford é a combinação de mercado, restaurante, café e lojinha. Tudo lindo, tudo orgânico e apesar de ser casual, é um lugar mais elegante e muito bom gosto. Impossivel sair de lá sem umas comprinhas.

Os Eggs Benedict daqui são preparados em base de Toast ao invés do tradicional English Muffin (aquele pãozinho redondo branquinho). Os ovos são orgânicos e a opção que peço é chamada assim no cardápio: “poached eggs on toast, smoked salmon, hollandaise’

Não deixe de experimentar também o iogurte natural com granola e mel. E lógico..fazer umas comprinhas!

http://daylesford.com/notting-hill/

208-212 Westbourne Grove – W11 2RH

É isso!

Espero que gostem. E se tiverem dicas e outras sugestões, não deixe de me avisar!!

Happy Brunch!!!

(Visited 188 times, 1 visits today)

Um comentário sobre “Vivi’s Top 6 Eggs Bennedict em Notting Hill