Café, Breakfast & Brunch, Comer & Beber, Restaurante

The Shed

Share on FacebookTweet about this on Twitter

FloresemNottingHill_TheShed0Noite passada descobri uma joia escondidinha em Notting Hill. O restaurante The Shed. Já tinha ouvido falar, passei na frente algumas vezes, mas só ontem descobri que há sim, delicias e muita criatividade, na cozinha britânica.

The Shed, que significa Galpão, é ‘quase’ exatamente isso: um galpão – mas muito melhorado. Um espaço rústico, super interessante, cheio de detalhes e iluminação intimista, que cria um ambiente leve, gostoso, informal e descolado.

FloresemNottingHill_TheShed13

FloresemNottingHill_TheShed2FloresemNottingHill_TheShed5FloresemNottingHill_TheShed4Fui com minhas amigas e não tínhamos reserva, o que foi um erro, já que o restaurante estava lotado. Mas a espera no bar valeu! Tomamos um vinho delicioso e eu aproveitei para tirar fotinhos desse espaço tão curioso. Não parava de chegar gente!

FloresemNottingHill_TheShed1

FloresemNottingHill_TheShed8vivi

Finalmente conseguimos sentar numa mesa que adoramos. A única mesa compartilhada, que fica no final do restaurante. Como estávamos em 3, pegamos o cantinho e foi perfeito. Levamos um tempinho para escolher os pratos, já que todos parecem ser divinos e são servidos no estilo tapas, porções pequenas, para compartilhar.

Escolhemos 9!! E a surpresa foi ainda maior quando começamos a sessão gula: um melhor que o outro, simplesmente delicioso!

FloresemNottingHill_TheShed6FloresemNottingHill_TheShed7FloresemNottingHill_TheShed12O restaurante foi criado por três irmãos de Sussex, Richard, Oliver e Greg, que têm passagem por outros ótimos restaurantes de Londres (um deles parece que continua vivendo em Sussex, onde trabalha na fazenda que produz a maioria dos ingredientes utilizados no cardápio do restaurante). Tudo extremamente fresh, de certa forma, simples, mas servido lindamente em porções que parecem poções de mágica. Parece que estou exagerando, mas realmente eu e minhas amigas ficamos encantadas com a comida. Exatamente por ser um restaurante tão simples e despretensioso. Voltarei com certeza!!

O atendimento impecável, do começo ao fim. Extremamente simpático, rápido e atencioso.

Sugiro que peçam por uma mesa com cadeiras ou os sofazinhos, já que há algumas banquetas e me pareceram bem desconfortáveis para uma noite toda.

Espero que você também goste!

The Shed

122 Palace Gardens Terrace

W8 4RT

TEL: 020 7229 4024

(Visited 213 times, 1 visits today)