Bar/Cocktails, Café, Breakfast & Brunch, Comer & Beber, Restaurante

The Breakfast Club

Share on FacebookTweet about this on Twitter

Nostalgia e memórias dos anos 80 não vão faltar nesse lugarzinho simples, mas muito muito muito especial que descobri em Londres. Espalhado em 4 endereços da cidade, a decoração e os detalhes mudam, mas a essência e o conceito da casa são os mesmos.

Por que conhecer: porque é uma versão quase original do café da manha da casa da vó: a decoração funky e simples, mas cheia de detalhes, a geladeira amarela, as cadeiras de madeira e ferrinho, as toalhinhas xadrez, fotos de família, o pinguim de geladeira..

O cardápio é uma delicia e tem opções para qualquer paladar: pancakes, full English breakfast, pão com manteiga, frutas e cereais. E o menu muda durante o dia oferecendo delicias também para almoço, jantar e até drinks, se por acaso acontecer da noite começar antes que a manhã …

Onde: vários endereços na cidade: eu conheço Soho, Angel e Spitafilds. Adorei Spitafilds, é a casa mais nova e tem um bar escondido, super curioso, no mesmo edereço:

Metro mais próximo: Liverpool St. Station

12-16 Artillery Lane

E1 7LS – Spitafields

http://www.thebreakfastclubcafes.com/

Super dica:

O que vai além de uma porta de geladeira amarela, gorducha, daquelas bem antigas? Um bar! Isso mesmo, um bar ‘escondido’ no basement, que tem um nome mais esquisito ainda: “The Mayor of Scaredy Cat Town”.

O segredo é pedir para falar com o ‘Mayor’ (o prefeito), isso que te dará acesso ao bar secreto.

Dê uma olhada no próximo post que é sobre esse bar.

http://themayorofscaredycattown.com/

Coisas de London London …

(Visited 401 times, 1 visits today)