Bar/Cocktails, Comer & Beber, Restaurante

Spice Market at W Hotel

Share on FacebookTweet about this on Twitter

Não tem como passar despercebido. A entrada, diante de uma letra ‘W’ gigante e cheia de luz, fica o delicioso e super trendy restaurante  Spice Market.

Diretamente de New York, do Meatpacking District, o restaurante se junta a um legado de opções em Londres para quem aprecia a cozinha Asiática.

Como o próprio nome sugere, prepare-se para uma noite ‘picante’ e cheia de sabor. Mas se prefere um tempero mais leve, não tem problema, o cardápio esta cheio de opções.

O restaurante fica dentro do recém aberto Hotel W, numa das esquinas mais movimentadas e turísticas de Londres – Leiscester Square.

Já fui  varias vezes, em ocasiões e companhias diferente e é sempre uma delicia!

Adoro o astral do restaurante e o atendimento foi sempre impecável. Com amigos, com família, para namorar, para paquerar.. cheio de gente bonita e moderninha (como diria minha amiga Marina).

Uma dica: na hora da reserva, pede uma mesa que tenha sofá. Tem umas arredondadas, super confortáveis e se você conseguir perto da janela melhor ainda, já que o prédio é todo de vidro e você não vai perder nada do que acontece numa das esquinas mais movimentadas de Londres.

De lá .. segue em direção ao Soho, pois a noite está só começando 😉

http://www.wlondon.co.uk/spice-market

http://www.spicemarketlondon.co.uk/

W London, 10 Wardour Street

(Visited 166 times, 1 visits today)