Comer & Beber, Fast Good Food, Restaurante

Leon

Share on FacebookTweet about this on Twitter

FloresemNottingHill_Leon2

Sempre que tenho um convidado ou conhecido visitando Londres, a pergunta que é sempre comum entre eles é: uma opção para comer na rua, barato, esquema fast food, porém de qualidade.

E mesmo quando não me perguntam diretamente, eu geralmente recomendo o Leon.

Adoro o cardápio, adoro a visão deles e gosto da simplicidade e facilidade dos restaurantes, que estão espalhados por toda a cidade.

Decoração despojada, mesmo padrão em todas as unidades, atendimento rápido e super simpático. Eu geralmente escolho a opção take away e levo para comer no escritório (como todo inglês faz). A comida vem em uma caixinha de papelão com talheres recicláveis. Mas há também a opção de sentar e comer por lá mesmo. Não é hiper confortável, mas perfeito para uma pausa se estiver turistando por ai.

FloresemNottingHill_Leon4

O Leon nasceu justamente com esse objetivo: transformar o conceito Fast Food e mudar a percepção de que Fast Food é geralmente Bad Food.

E foi também por isso que criei essa categoria aqui no Blog. Aos poucos vou incluir opções para comer bem, sem necessariamente sentar num restaurante ou pagar muito por uma refeição rápida, saborosa e saudável.

No Leon o cardápio é simples mas bem variado: tem opções de saladas, sanduiches, wraps.. O meu favorito é meet balls (almôndegas) com arroz integral. Amo também a salada de frango grelhado. Se quiser ser nem tão saudável assim, experimenta as batatinhas fritas. Uma delícia e pode escolher a opção de molho: chillie, barbecue ou ketchup.

FloresemNottingHill_Leon5

FloresemNottingHill_Leon6

FloresemNottingHill_Leon7  FloresemNottingHill_Leon_fries

A cozinha é inspirada em sabores da região Mediterrânea mantendo as raízes de seus fundadores. Os ingredientes são sempre fornecidos por produtores locais, tudo cuidadosamente escolhido à dedo e de origem sustentável. O cardápio é criado por nutricionistas e tudo levado muito a sério. É fácil descobrir os valores nutricionais de cada item já que há uma legenda com símbolos que indicam: gluten free, teor de gordura saturada, índice glicêmico, wheat free, vegetariano, etc .. ou seja, se quiser manter a dieta, não tem desculpa.

E eu garanto, tudo isso com cara de comida de verdade, sabor delicioso e preço super justo.

Se gostar muito, pode comprar um dos livros da rede Leon que estão à venda nos restaurantes e também em várias livrarias da cidade. Eu tenho um e adoro (apesar de não saber cozinhar.. mas isso é só um detalhe e ninguém precisa saber.. 😉

FloresemNottingHill_Leon_books

http://leonrestaurants.co.uk

(Visited 115 times, 1 visits today)