Bar/Cocktails, Café, Breakfast & Brunch, Comer & Beber, Restaurante

Egg Break – reabriu lindo depois de um rápido Break ;)

Share on FacebookTweet about this on Twitter

FloresemNottingHill_EggBreakNew14

Quem me conhece sabe que a refeição do dia que mais gosto é um delicioso Brunch!

Ja escrevi aqui antes sobre o Egg Break, um restaurante que abriu em Notting Hill no ano passado e tem como diferencial ‘Ovos’, o rei do cardápio, servidos o dia todo.

Quando abriu, manteve muitas características do restaurante que ocupava o espaço anteriormente, o Thai Break, obviamente, servindo a cozinha tailandesa. Mantiveram a mesma fachada, numa brincadeira super interessante que deu certo.

Seis meses depois as portas fecharam. Levei um susto quando cheguei por lá para mais um delicioso Breakfast e dei de cara com as portas fechadas. Um bilhete na fachada dizia que o restaurante passaria por uma breve reforma e reabriria em Fevereiro de 2016. Fiquei arrasada 🙁

Feito!! E muito bem feito!!!

Antes:

FloresemNottingHill_EggBreak10

E agora:

FloresemNottingHill_EggBreakNew16

Reabriu mais clean, mais ‘novinho’ e o melhor de tudo, com um espaço no basement muito muito muito melhor. No meu post anterior aqui eu falava para não pegar uma mesa embaixo, era muito escuro e confesso que tinha um certo cheiro de ‘porão’.. Mas tudo mudou :))) O basement continua basement, mas ficou muito mais claro (o piso todo do restaurante foi trocado) está charmosíssimo e perfeito para juntar amigos numa mesa maior, família e até mesmo uma festinha, ja que há um espaço bem gostoso e reservado lá embaixo.

FloresemNottingHill_EggBreakNew15FloresemNottingHill_EggBreakNew13FloresemNottingHill_EggBreakNew17FloresemNottingHill_EggBreakNew12FloresemNottingHill_EggBreakNew11FloresemNottingHill_EggBreakNew4 FloresemNottingHill_EggBreakNew5FloresemNottingHill_EggBreakNew6 FloresemNottingHill_EggBreakNew10 FloresemNottingHill_EggBreakNew9

O cardápio também mudou um pouco. Confesso que senti falta da opção do meu predileto ‘Eggs Benedict’. Porém, é possível ‘montar’ um, escolhendo os itens separadamente: Poached Eggs, adicionando alguns acompanhamentos: Salmão defumado (porque amo) e o indispensável molho Hollandaise que não pode faltar..

Dessa vez pedi os tradicionais ovos mexidos (scramble eggs). Divino!

FloresemNottingHill_EggBreakNew1

Há também carne, peixe e outras opções para que não ama ovos como eu.

Egg Break faz parte do grupo Soho House, por trás também dos meus queridinhos Cinema ElectricPizza East, etc, ou seja, pode esperar por ótimos produtos, tudo fornecido fresquinho de produtores locais.

A localização é ótima, bem atrás da estação de metrô Notting Hill Gate e fica numa área residencial que não poderia ser mais linda  e charmosa. Impossível não perder bons minutos fotografando as fachadas coloridas e portas cor de rosa que enfeitam o bairro.

Outra dica: apesar de parecer um restaurante para Breakfast e almoço, ele funciona o dia todo, inclusive para jantar. O menu de coquetéis também é interessante e consigo imaginar um clima bem gostoso de happy hour ou jantarzinho informal. Ainda não fui mas quando for eu conto por aqui!

Espero que gostem também!!

Happy Eggs xx

http://www.eggbreak.com

30 Uxbridge St,

W8 7TA

Estação de metrô Notting Hill Gate

(Visited 238 times, 1 visits today)

0 thoughts on “Egg Break – reabriu lindo depois de um rápido Break ;)