Café, Breakfast & Brunch, Comer & Beber, Restaurante

The Wolseley

Share on FacebookTweet about this on Twitter

The Wolseley é uma verdadeira instituição britânica. Lindo por fora e por dentro.

No passado, o prédio já foi loja de carros, virou banco e hoje mantém sua majestosa fachada e se transformou num dos restaurantes mais difíceis de se conseguir uma mesa. Reserve com antecedência.

Fica numa das avenidas mais ‘Londrinas’ da cidade, ao lado do tão famoso Hotel Ritz, aquele do filme Notting Hill … na linda e agitada Avenida Picadilly.

Ao contrário do que muitos pensam, o preço do restaurante é bem acessível e vale uma visita nem que seja apenas para tomar um café ou uma taça de champanhe no bar.

O espaço, que já foi cenário de muitos filmes, está sempre cheio e é frequentado por gente bonita, locais e turistas. A decoração é extremamente clássica, elegante e imponente e não se espante se encontrar algumas celebridades circulando pelo glamoroso salão.

Já fui ao Wolseley para Brunch e para o famoso Afternoon Tea. Delicioso e ambas as ocasiões.

O que mais gosto de lá é que é um lugar de alma verdadeiramente britânica. Extrema elegância e bom gosto, um atendimento impecável, que nunca vi em outro lugar (não estou exagerando) e ao mesmo tempo, uma atmosfera informal e deliciosa.

A comida é 100% inglesa e sinceramente, não acho que a culinária seja a razão principal da visita ao Wolseley, o que vale é a experiência.

Um lugar que você se sente confortável e praticamente um ‘lord ingles’ 😉

www.thewolseley.com

160 Piccadilly  – W1J 9EB

020 7499 6996

 

Vivi Lescher

(Visited 227 times, 1 visits today)