Dicas & Coisitas Mas

Em 2016 quero continuar apaixonada!

Share on FacebookTweet about this on Twitter

FloresemNottingHill_NY2016_1

Ano novo nos dá sempre a oportunidade de iniciar algo novo. Ou recomeçar, ou reinventar.

Na teoria, todo novo dia nos oferece essa mesma chance ..mas na pratica, parece que a mudança do ano vem com a mudança de um ciclo. E se essa é a desculpa ou ajudinha que precisávamos para colocar em pratica novos sonhos, novos desafios, novos inicios.. que seja assim então.

FloresemNottingHill_NY2016_4

Acabo de voltar de férias renovada. Dias de aventura, muito sol, muita paz e um azul de mar indescritível. Volto sem muitas certezas ou planos definidos, mas cheia de ideias, vontade e energia para fazer de 2016 um ano muito especial (mais um!). Ainda não sei exatamente qual percurso e como o caminho será moldado, mas quem me conhece sabe que sou ruim em planejamento e muito menos em certezas.. Mas seja o que vier pela frente será feito com todo amor, entusiasmo e dedicação.

FloresemNottingHill_NY2016_3

Espero continuar entre indas e vindas, pelo mundo afora, geralmente levada pelo coração, pelo trabalho e pela paixão. E que as paixões continuem intensas em 2016. Assim espero! Paixão por Londres, e esse ano completo 10 anos por aqui (com direito a muita celebração). Paixão pelo meu parceirão, meu namorado, meu amor, Raí, que me inspira tanto e me faz sonhar ainda mais.. paixão pela minha família linda que me deu asas desde que me conheço por gente e que voa comigo, mesmo a distância.. meus amigos amados, os de perto e os de longe. E acima de tudo, paixão pela vida, que como disse Oscar Wild “.. é muito importante para ser levada a sério..”

E claro, a razão pela qual escrevo aqui, através desse ‘canal’. Minha paixão por esse projeto Flores em Notting Hill, que vem cheio de novidades esse ano e espero conseguir, através dele, dividir com vocês um pouco mais dessa minha super paixão por Londres.

FloresemNottingHill_NY2016_2

Em 2016 quero continuar apaixonada!

Esse é meu maior compromisso para o ano novo.

Feliz Ano Novo para todos!

(Visited 213 times, 1 visits today)

0 thoughts on “Em 2016 quero continuar apaixonada!