Arte & Noite, Comer & Beber, Restaurante

Casa Cruz. From Argentina to Notting Hill.

Share on FacebookTweet about this on Twitter

FloresemNottingHill_CasaCruz4

Fui conhecer a nova e tão comentada Casa Cruz. A primeira unidade do restaurante que tem sua matriz na nossa vizinha Buenos Aires. Prepare-se para um show de requinte e ostentação (no bom sentido) em frente a uma das esquinas charmosas e coloridas de Notting Hill.

FloresemNottingHill_CasaCruz5

No caso da Casa Cruz, a cor que fala (grita) é o cobre. Sua porta gigante serve como espelho para quem passa na rua, e ao entrar no restaurante, paredes de cobre, ar intimista e extremamente sofisticado, te conduz para um universo de exageros e muita elegância.

FloresemNottingHill_CasaCruz3

Confesso que senti um certo desconforto até a primeira taça de champanhe ser servida.. aí comecei a entender o lugar, observar as pessoas e entrei no clima. Um refresco no terraço também ajuda.. Uma escadaria toda espelhada te leva até o segundo andar onde há mais mesas e uma área externa deliciosa. Imagino que será disputadíssima assim que a primavera chegar.

FloresemNottingHill_CasaCruz2 FloresemNottingHill_CasaCruz1

O menu é bem mais simples e ‘normal’ do que eu imaginava.. Entradinhas simples e saborosas, pratos leves, carnes argentinas (explicadas passo a passo) e varias opções que podem acompanhar trufa a parte. Realmente, tudo que pedimos estava delicioso. A entrada de Burrata simplesmente e divina!

FloresemNottingHill_CasaCruz6

Há um bar oval cheio de potencial, porém, pelo o que entendi não é possível ir ao restaurante apenas para um drink, a verdade é que não há muito espaço entre o bar e as mesas. Tudo justinho apesar de não parecer tão pequeno.

Os espelhos, o cobre (e talvez até o brilho das pessoas) acabam por engrandecer o espaço do novo, e muito bem vindo, vizinho em Notting Hill.

Sorry.. não tirei muitas fotos essa noite. Mas Casa Cruz é um daqueles lugares que você tem que ir e checar com os próprios olhos antes de ter uma opinião formada. Já ouvi varias versões 😉

E detalhe: não deixe de visitar os banheiros. Projetado para os bravos e super confortáveis com o próprio corpo já que todos os seus ângulos serão refletidos nas tantas faces espelhadas. Retocar a maquiagem nunca foi tão fácil.

Apesar de tudo parecer exagerado, adorei nossa noite e quero voltar. Provavelmente vou me vestir com mais brilhos dessa vez..

Lugar para ver e ser visto. Dress to impress!

CASA CRUZ

123 Clarendon Road

London

W11 4JG

http://casacruz.london

(Visited 300 times, 1 visits today)

Um comentário sobre “Casa Cruz. From Argentina to Notting Hill.